15/04/2011

Luisa Sobral - Not There Yet



Luísa Sobral, aos 15 anos, conquistou o juri dos Idolos, ficando nos primeiros lugares do concurso. Aos 19 anos começou a estudar na Berklee College of Music depois de acabar o curso em Boston, foi viver para Nova Iorque. Tocou em bares e festivais, onde ganhou experiência e se conheceu enquanto artista.

Hoje, com 23 anos lança o primeiro album. Not There Yet é o primeiro single do álbum e já conta com um videoclip.

PP – Not There Yet é o single de avanço. O que motivou esta escolha?
LS – Not There Yet é uma das últimas músicas que escrevi para o álbum. Começou a aparecer no piano, evoluindo posteriormente. É uma das minhas músicas mais Pop e, por isso mesmo, por ser um registo ao qual as pessoas estão mais habituadas, optei por seguir esse caminho. Senti que esta música era a mais fácil de ouvir, a que as pessoas iriam memorizar mais facilmente.
(Entrevista completa aqui.)

The Cherry on My Cake, é um album cujos temas são todos da sua autoria com a excepção de uma versão de um tema de Rui Veloso. Tem apenas três músicas em português, sendo as restantes em inglês, isto porque admite todas as referências que tem são de artistas americanos, que por sua vez interpretam na sua língua, a língua inglesa. É uma mistura entre Jazz e Pop.

MySpace

A.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...